quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EU ♥ BAILE FUNK



Mc Sabrina mais uma vez representa o funk carioca no já conhecido evento Eu Amo Baile Funk!
Mais uma vez o baile acontece em uma comunidade pacificada do Rio de Janeiro.
O evento além de contar com o showzaço da princesinha do Funk, ainda terá o show Internacional da cantora TRINERE, que consagrou seu nome e seus famosos melodies na década de 80, terão também show dos mc's Coiote e Raposão e o Mc Duda Do Borel, entre outros...
E claro, as carrapetas ficam no comando do Dj GrandMaster Rafael o Dj Oficial da Mc Sabrina.
Não fique fora dessa e curta o melhor baile funk da cidade!



Evento: Eu Amo Baile Funk
Local: Morro dos Prazeres - Santa Tereza - RJ
Quando: 28/01/2012 - Sábado
Hora: a partir das 22:00h.



2 comentários:

  1. Eu fui e tive o prazer de assistir o show da nossa verdadeira voz feminina do funk carioca , Mc Sabrina representou de montaoo . Fui junto com meu brother Mc Raposao curti muito até ficar de manha . Parabens sabrina que deus sempre te dê bastante saude e paz voce merece bjaoo ;

    ResponderExcluir
  2. oi sabrina é glaucia da prove me manda se email para vc com vc para contratar um show seu ok bjs

    ResponderExcluir