quarta-feira, 5 de setembro de 2012

LANÇAMENTO 2012






Grupo Assim Que Se Faz & Mc Sabrina - Uma Chance

Confesso que eu não ligava pra você
E que várias vezes eu te fiz chorar
Bastou eu ficar uma noite sem você
Meu corpo veio a te chamar
E sem resposta eu logo vim a adormecer
Chorando, inconformado, não posso te perder
Você me faz tão feliz

Que pena, só agora você percebeu, 
Que pena, agora quem não quer sou eu
Me deixa curtir a solidão
Não vale a pena não
Se você gosta de mim e eu gosto de você
Você que quis assim, decretou o nosso fim
Agora vem dizer
Eu prometo mudar e mudar pra melhor
Você não vai me convencer, resolvi te esquecer
Eu quero ficar só

Me dá uma chance, deixa eu te provar
Que estou arrependido, quero ficar contigo
Pra sempre te amar
Você já teve chance, mas não soube aproveitar
Tomei rumo na vida, eu já tô decidida
Contigo não quero mais ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário